BR 324, descaso e tragédias

Lamentavelmente os governantes têm ano após ano, sido lenientes e incompetentes no quesito qualidade da obra pública. O maior exemplo deste descaso ocorre na BR 324, nos trechos Salvador – Feira de Santana – Salvador. A conservação da pista é de responsabilidade do governo federal, cujo expoente maior é o presidente Lula.

Este eixo rodoviário conecta 4,5 milhões de pessoas. Ao longo da BR pode-se verificar além dos conhecidos buracos, desníveis, falta de acostamento, acostamento irregular, pontos com acúmulo de água e tudo o mais que não deveria ser encontrado em uma pista, é facilmente encontrado na BR.
Para ilustrar esta matéria postamos a foto ao lado. Na BR 324 , entrada da cidade de Candeias existe um imenso outdoor iluminado. Nada demais se este tipo de equipamento publicitário não tivesse sido banido dos países desenvolvidos, por diversos motivos de segurança. Mas, no Brasil, a vida do povo vale muito pouco para os que nos governam.

Na mesma noite em que a foto do outdoor foi tirada, Sábado (04/08/2007), uma carreta tinha saído da pista, ficando presa entre os dois lados da BR. Até quando teremos que suportar a incompetência e o desrespeito dos que nos governam? Se privatizar é a solução que diminuam os impostos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]