AS TENDÊNCIAS MOSTRADAS NO BARRA FASHION 2007 | Por Lilia Campos

Lilia Campos, jornalista.Lilia Campos, jornalista.

Digo sempre que moda é tudo aquilo que você veste e se sente bem. Não costumo usar o que está em evidência naquela estação, procuro sempre usar o que me cai bem, sem exageros e com muita harmonia de cores. Estive esta semana fazendo a cobertura do Barra Fashion 2007, que foi muito bem organizado. Prefiro ainda os desfiles dentro do shopping, acho que a integração dos participantes é maior.

Os locais escolhidos este ano para a apresentação dos desfiles foram glamurosos, como o Convento do Carmo, Teatro Castro Alves, Hotel da Bahia e a beleza ímpar do Forte de São Marcelo, mas ficou um pouco disperso os convidados, não interagindo como de costume.

Sobre o que foi apresentado para estação Primavera/Verão 2007/2008, muitas cores alegres, como o amarelo, azul, verde claro, laranja (orange como falam no meio da moda), o lilás (aliás, beterraba), o cinza vai continuar super forte e o branco reina absoluto, como foi o desfile da talentosa Goreth Dunningham.

Achei os desfiles sem muitas novidades. O que me chamou à atenção foi á moda praia, onde os biquínis estão mais largos e as estampas lindas, em tons rosa, amarelo, cinza, e estampas super discretas.

As bolsas da coleção de Izabelle Nossa estavam lindas! Estavam sendo usadas no desfile da Telúrica, um dos mais bonitos, com o tema “Mulher de Peixes”, onde os tons verde claro, azul claro predominaram.

Para você cara leitora, uma dica: Se não tiver dinheiro para trocar seu guarda-roupa em cada estação, use sua criatividade e você mais do que ninguém conhece o que lhe cai melhor. Acredite em seu potencial, use e abuse de sua sensualidade e de seu bom gosto.
Beijos,

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]