Ministério Público realiza seminário para jornalista de Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia..Logomarca do Jornal Grande Bahia..

O Ministério Público Federal da Bahia promoveu, hoje, no período das 9 às 12horas, o II Seminário Ministério Público para Jornalista. O evento aconteceu no escritório Regional do Ministério Público Estadual, este situado na Avenida Getúlio Vargas, 1347 – Centro, no município de Feira de Santana – Bahia.

Contando com uma ampla programação, o II Seminário Ministério Público Para Jornalistas teve como palestrantes o Promotor de Justiça Coordenador Suplente do Escritório Regional do Ministério Público de Feira de Santana, Luis Cláudio Cunha Nogueira e o Procurador da República do Ministério Público Federal em Feira de Santana, Vladimir Aras. Também se fez presente ao evento a Assessora de Comunicação do Ministério Público Federal da Bahia, Gladys Pimentel e sua equipe de trabalho.

Conforme observações realizadas pelos palestrantes do evento, o objetivo deste encontro, que já vem sendo realizados em várias outras localidades do Brasil, é promover a interação entre a Procuradoria da República e a imprensa. No decorrer da palestra que teve um caráter fortemente didático, Importantes informações foram transmitidas aos presentes que, ao final do Encontro, foram agraciados com recebimento de certificados do II Seminário Ministério Público Para Jornalistas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]