Incúria do poder público em Feira é flagrante

Logomarca do Jornal Grande Bahia..Logomarca do Jornal Grande Bahia..

Proposta feita por grupo da rede hoteleira de Feira de Santana – Bahia encaminhou, recentemente, à Câmara Municipal deste município, para que a mesma crie um projeto de lei que permita a ocupação das calçadas por bares, restaurantes, hotéis e outros segmentos do ramo.

Este modelo de proposta atenta de forma vergonhosa contra o livre direito de ir e vir do cidadão, e tem encontrado forte resistência no meio da população.“ Os transtornos causados pelo uso indevido do solo em nossa cidades, como já vem acontecendo, são relevantes e isso tem afetado até mesmo as pessoas que transitam nas calçadas, estas são ocupadas de forma desrespeitosa que vai desde o estacionamento de carros, sem se falar das mesas de bar, entre outros problemas de ordem disciplinar”, comenta de forma indignada o cidadão.

A população atribui estas mazelas a ausência do poder público que se evidencia com as construções que são erguidas na cidade, de forma irregular, nenhuma delas conta com os recuos necessários. Enquanto esse caos urbano é instalado no município, o poder público continua indiferente a grave situação e finge que nada esta acontecendo. Por que não acionam a sua equipe de fiscais colocando-o nas ruas para coibir estes tipos de abusos?

O governo municipal não apresenta um programa que vise disciplinar minimamente o caos que impossibilita as pessoas circularem com certa tranqüilidade pelas principais vias da cidade. Por que só tem uma preocupação: eleger o seu sucessor político, já que o ano eleitoral se avizinha. O povo que se dane, a preocupação agora é cooptar a massa ignara com promessas mirabolantes para que ele, prefeito, se mantenha no poder e eleja o seu sucessor político.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]