Governo privilegia construção de viadutos em detrimento de moradias para os sem- tetos

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Corroborando com as constantes denúncias que aqui realizamos, diuturnamente, no tocante a falta de foco do governo municipal de Feira de Santana- Bahia, para com as prioridades sociais do povo feirense. Elas se consolidam com a declaração que foi feita, recentemente, pelos vereadores Roberto Tourinho (PSB) e Marialvo Barreto (PT): “ falta ao poder público municipal uma política voltada para atender o grave problema de habitação em nosso município”.

Diante desta lamentável realidade e do reconhecimento do poder legislativo para com o grave problema social que atinge significativa parcela da população feirense. A Câmara Municipal de Feira de Santana, aprovou na sessão realizada em junho (25), em primeira votação o projeto de lei do Poder Executivo que cria o Fundo Municipal de Habitação e institui o Conselho Gestor do Fundo. O projeto tramita em regime de urgência e foi aprovado por unanimidade. Segundo avalia os edis, a votação no segundo turno deverá transcorrer de forma tranquila

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121698 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.