Professor Emiliano José realiza palestra em Feira de Santana

Professor Emiliano José participou de atividade em Feira de Santana.Professor Emiliano José participou de atividade em Feira de Santana.

O professor e escritor Emiliano José participou de atividade ontem (11/07/2016), no município de Feira de Santana, Bahia, para participar, na condição de palestrante, do Programa Todas as Letras que é coordenado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT). O programa tem como finalidade combater o analfabetismo. Durante a sua palestra o professor falou sobre o papel e a importância do professor e a sua missão no combate ao analfabetismo.

O evento cultural aconteceu pela manhã na pousada central e contou com a participação de educadores oriundos das mais diversas localidades do interior baiano: Vitória da Conquista (sudoeste); Barra do Rocha (sul); Porto Seguro (extremo sul); Oliveira dos Brejinhos, Barreiras, Barra (oeste); Uauá e Paulo Afonso. Após a palestra, o professor Emiliano José, juntamente com os jornalistas Sérgio Jones e Carlos Augusto, se dirigiram para a Rádio do Povo para participar do programa Jornal da Povo que tem como âncora o conceituado profissional da comunicação, Carlos Lima. Durante a entrevista o professor abordou temas diversos, com maior ênfase, na condição de militante do PT, sobre a atuação do Partido dos Trabalhadores no Brasil e em especial na Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]