Centro de Convivência Isa e Almerinda é inaugurado em Feira de Santana

Fachada do Centro de Convivência Isa e Almerinda.Fachada do Centro de Convivência Isa e Almerinda.

O IHEF e a fundação do Senhor dos Passos inauguram hoje (04/07/2007), às 19 horas, o Centro de Convivência Isa e Almerinda, situada na Rua Deraldo Alves Costa, nº 221, Bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

O diretor do IHEF, médio José Antonio Barbosa, explica que o empreendimento é resultado da parceria formada entre o IHEF e a Fundação Senhor dos Passos. “O centro de Convivência Isa e Almerinda dispõe de várias atividades que objetivam oferecer uma sofisticada infra-estrutura, toda ela voltada para atender bem as pessoas da terceira idade”, pontua.

O diretor-médico infere que na área de saúde há espaço para atividades físicas como yoga, dança, musculação, ginástica, área verde e ambulatório médico; no aspecto cultural são oferecidas oficinas (pintura, corte e costura, bordado, tapeçaria e artesanato), salão de jogos, auditório, teatro e alfabetização; Conforto, sala de repouso, refeitório, salão de beleza e banheiros adaptados.

O médico José Antonio conclui declarando que o “empreendimento representa a gratidão que o IHEF tem pela cidade, local de nascimento de dos diretores e da maioria dos colaboradores.”.

Médico José Antonio Barbosa inaugura Centro de Convivência Isa e Almerinda.

Médico José Antonio Barbosa inaugura Centro de Convivência Isa e Almerinda.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]