Antes tarde do que nunca

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Atitude louvável da administração do prefeito José Ronaldo de Carvalho, que já se encontra seis anos à frente do executivo municipal de Feira de Santana-Bahia, ao assinar na manhã de anteontem a ordem de serviço que acaba em definitivo com o abandono em que se encontrava relegado, por mais de 10 anos, as instalações do prédio do Teatro Margarida Ribeiro, situado no bairro dos Capuchinhos. Ao longo de todo este tempo o teatro teve as suas estruturas internas e externas totalmente destruídas.

A atitude da administração José Ronaldo pode ser considerada positiva mesmo para um governo que até o presente momento não conseguiu lograr êxito no seu programa educacional voltado para atender a rede de educação pública municipal. O ato de proceder à recuperação da casa de espetáculo irá causar grande satisfação dos que fazem teatro e da população como um todo, que passará em breve a contar com mais esta opção cultural em uma cidade que sofre uma forte carência neste setor.

A notícia é alvissareira e merece todo o nosso apoio, mas o ato do prefeito não deve ser entendido pela população como benesses por parte do poder público. O povo paga impostos, além de eleger e pagar régios salários aos seus representantes. Portanto é necessário que esses privilegiados senhores administrem visando as prioridades do povo e não para atender interesses de grupos, prática muito comum na atual realidade política do país.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]