Inércia administrativa

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Os trabalhos que vêm sendo realizados no prédio do Paço Municipal, da Praça Dr. Jackson do Amauri a exemplo de muitas outras construções, que vêm sendo reformadas pela administração de José Ronaldo de Carvalho, no município de Feira de Santana, Bahia, já se arrastam por um bom tempo, sem que elas sejam prontamente concluídas. Segundo argumentam representantes de vários segmentos da comunidade é que a demora se deve ao fato de que o prefeito e sua equipe administrativa estejam esperando uma data mais propícia para inaugurá-la.

Para a população o que fica evidenciado, até o presente momento, é que o gestor na ânsia de se tornar visível eleitoralmente volta a adotar as velhas práticas pefelistas, endivida o município ao contrair empréstimo no exterior tendo como finalidade construir cinco viadutos na cidade, que deverão ser entregues à comunidade até o final de seu mandato.

A permanecer a tendência do ritmo das obras que vêm sendo tocadas no município é mais do que provável que os viadutos só estejam prontos no início do próximo século. Mas, como estas obras têm um viés eleitoreiro, comenta um cidadão indignado com a situação, “quem sabe se não acontece um milagre e o prefeito abandone a sua inércia administrativa, vire o rosto para as prioridades, como vem acontecendo, para os segmentos de educação, saúde, moradia, saneamento básico…, e consiga alcançar as suas metas. Pois da comunidade, com certeza, é que elas não são”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]