Donos de rádios clandestinas podem ser presos

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Os donos das 18 rádios clandestinas fechadas ontem (27/06/2007), em Feira de Santana, pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), podem pegar até quatro anos de prisão. Na operação, feita junto com a Polícia Federal, vários equipamentos foram apreendidos. O pastor evangélico Edson Silva estava no ar quando a emissora foi desligada. A Anatel começou as investigações há três meses, através de denúncias anônimas. Muitas emissoras estavam causando interferências na região. Na operação foram apreendidos transmissores, geradores e mesas de som. A fiscalização foi solicitada pelo Ministério Público Federal.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]