5 de Junho, Dia Mundial do Meio Ambiente

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

No dia 5 de junho de 2007, Dia Mundial do Meio Ambiente, a partir das 9:30 horas, o auditório da Conder – Companhia Baiana de Desenvolvimento Urbano da Bahia, em Salvador, será palco de debate sobre a questão da transposição do Rio São Francisco.

O evento será realizado durante todo o dia, com uma programação que inclui pesquisadores e estudiosos, sindicalistas, arquitetos e políticos. Vão estar presentes, o presidente do Sintracom-Ba, Florisvaldo Bispo, o arquiteto e vereador Javier Alfaya (PCdoB), a professora da UFBa e membro do Comitê de Recursos Hídricos da Bacia do São Francisco, Ivonildes Medeiros, o coordenador geral do Projeto São Francisco do Ministério da Integração Regional, Rômulo de Macedo, e o professor da Escola Politécnica da UFBa, Luís Moraes.

O objetivo é fazer com que o debate esclareça as questões que envolvem o projeto, reunindo sindicatos, associações, ongs e lideranças técnicas, para expressarem suas preocupações e dúvidas, inclusive as perspectivas para o cenário futuro da região nordeste, com a implantação do da transposição.

A promoção é do Sintracom-BA – Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e da Madeira do Estado da Bahia e a Ascon – Associação dos Servidores da Conder.

Devido ao número limitado de vagas, a organização do evento informa.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]