Sem meias palavras | Por Sérgio Jones

Sérgio Antônio Costa Jones é jornalista e colaborador do Jornal Grande Bahia.Sérgio Antônio Costa Jones é jornalista e colaborador do Jornal Grande Bahia.
Sérgio Antônio Costa Jones é jornalista e colaborador do Jornal Grande Bahia.

Sérgio Antônio Costa Jones é jornalista e colaborador do Jornal Grande Bahia.

Matéria intitulada “Em compasso de espera”, produzida pelo jornalista Dimas Oliveira e veiculado no Blog Demais. Ele diz que a conclusão do Complexo Cultural do Teatro e Centro de Convenções vem atender uma carência de Feira de Santana, e que a obra significa desenvolvimento cultural e econômico para o nosso município. E que a mesma encontra-se paralisada pelo fato do governador Jacques Wagner não querer terminar a obra que marca parceria entre o ex-governador Paulo Souto e o prefeito José Ronaldo.

A comunidade entende ser esta obra considerada de grande importância para o desenvolvimento econômico e cultural do município de Feira de Santana. O que não podemos concordar é com este tipo de ilação que em momento algum, corresponde à realidade dos fatos. O governo Jaques Wagner por ser ético e responsável tem agido com prudência e equilíbrio no trato da coisa pública dando prioridade trabalhar com os setores saúde, educação e segurança. Segmentos sociais considerados com baixos índices de rendimentos no Estado. Sem, entretanto esquecer os demais aspectos sociais.

Além de trabalhar na recuperação de setores estratégicos de seu governo, Wagner juntamente com toda a sua equipe vem trabalhando para administrar as inúmeras falcatruas deixadas pela administração do ex- governador Paulo Solto. A herança maldita do crime financeiro perpetrados pelos sucessivos governos pefelistas, ao longo de dezesseis anos. Resultou em um rombo financeiro que deixou o Estado da Bahia com um débito junto a União que ultrapassa os 12,5 bilhões de reais. Se contabilizarmos outros débitos contraídos de forma, pouco ética, em nosso próprio Estado, estas cifras crescem de forma exponencial. Entendemos que por mais que a oposição atual queira destorcer a realidade, contra fatos não se admite boatos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]