Polícia Federal prende Luiz Caetano prefeito de Camaçari

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Luiz Caetano (PT), prefeito de Camaçari, foi preso hoje (17/05/2007) nesta manhã pela Polícia Federal (PF). Tendo como base denúncias de fraudes em licitações e desvios de recursos públicos federais.

A “Operação Navalha” deflagrada pela PF prendeu o prefeito e o secretário de obras do municio, Iran Ferreira além de funcionário da Gautama, empresa com sede em Salvador. Acusada de comanda esquema de fraudes, a empresa direcionava licitações do DENIT (Departamento Nacional de

Infra-estrutura de Transportes) e verbas públicas dos ministérios: Minas e Energia, Integração Nacional, das Cidades e Ministério do Planejamento.
Forma expedidos mais 40 mandatos de prisão estão sendo executados pela Polícia Federal envolvendo denúncias em outros nove estados da federação.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]