Jornalistas com mensalidades em atraso podem ser anistiados

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Os jornalistas que estiverem com os pagamentos em atraso junto ao SINJORBA (Sindicato dos Jornalistas da Bahia) poderão ser anistiados dos débitos e votar no próximo pleito eleitoral. Os interessados devem atender os critérios abaixo listados:

Os jornalistas filiados ao Sinjorba que estejam desempregados podem pedir anistia das mensalidades do tempo que estiverem sem trabalho.

Devem tirar fotocópia da carteira de trabalho da parte com identificação, página da foto e verso, e das páginas que contém os últimos registros de trabalho, bem como a folha em branco seguinte. Também devem fazer uma solicitação à Diretoria do Sindicato, que analisará o pedido, se tudo estiver certo o anistiado poderá votar.

A atual Diretoria do Sindicato, desde 2004, instituiu que as mensalidades em atraso, só seriam cobradas de 5 anos para cá; isto é, a partir de 2002. Bem como negociadas da melhor forma possível, para permitir ao associado o pagamento como melhor lhe parecer.
Persistido dúvidas, o sindicalizado deve manter contato com a tesouraria, na pessoa de Marjorie Moura.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]