Governador prestigia posse de José Carlos

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

José Carlos Bezerra de Santana é o mais novo reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). A cerimônia de posse aconteceu na noite da terça feira (15/05/2007), e contou com a presença do Governador do Estado da Bahia, Jacques Wagner. Foi a primeira vez que um reitor assumiu o cargo numa cerimônia na própria instituição.

O novo reitor e o vice, Washington Moura, foram eleitos em março para o cumprimento do mandato de quatro anos (2007-2011), obtendo, proporcionalmente, 73% dos votos das três categorias da comunidade universitária (funcionários, estudantes e professores).

“Sabemos que as dificuldades serão muitas, mas o otimismo e a perseverança será a marca dessa gestão”, afirmou José Carlos, assumindo o compromisso de lutar pelos interesses da comunidade acadêmica.

O vice-reitor assumiu o cargo prometendo transparência, o que segundo ele será a marca da Uefs nos próximos quatros anos. “Vamos estipular a participação da comunidade, a democracia e a luta intransigente pela autonomia da universidade”, declarou Washington Moura.

Também estiveram presentes no evento, o deputado estadual José Neto (PT/BA), o secretário de Educação, Adeum Sauer, secretário de Saúde, Jorge Solla, secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, professor Ildes Ferreira e assessores do Governo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]