Deputado federal Fernando de Fabinho participa da instalação da Frente Parlamentar Mista de Radiodifusão

Deputado Luiz Fernando de Fabinho Araújo Lima (Fernando de Fabinho), durante encontro com jornalistas Carlos Augusto e Sérgio Jones, anunciou ingresso em Frente Parlamentar.Deputado Luiz Fernando de Fabinho Araújo Lima (Fernando de Fabinho), durante encontro com jornalistas Carlos Augusto e Sérgio Jones, anunciou ingresso em Frente Parlamentar.
Deputado Luiz Fernando de Fabinho Araújo Lima (Fernando de Fabinho), durante encontro com jornalistas Carlos Augusto e Sérgio Jones, anunciou ingresso em Frente Parlamentar.

Deputado Luiz Fernando de Fabinho Araújo Lima (Fernando de Fabinho), durante encontro com jornalistas Carlos Augusto e Sérgio Jones, anunciou ingresso em Frente Parlamentar.

O vice-líder do Democratas (DEM) na Câmara dos Deputados, Fernando de Fabinho (PFL/BA), participou nesta quarta-feira (02/05/2007) da instalação da Frente Parlamentar Mista de Radiodifusão, que tem a presidência do deputado Paulo Bornhausen (DEM/SC). Integram a Frente, até o momento, 201 deputados e 24 senadores, que pretendem esclarecer à sociedade as questões da radiodifusão.

Durante a instalação da Frente Parlamentar, que contou com a presença do ministro das Comunicações, Hélio Costa, além de representantes do setor de radiodifusão, o deputado Fernando de Fabinho disse que a Frente veio em boa hora, porque o País precisa discutir as novas tecnologias, bem como combater as rádios piratas, que, segundo ele, além de funcionar ilegalmente, prejudicam até mesmo o transporte aéreo do País.

“Nós queremos, como legítimos representantes da sociedade, discutir as mudanças que acontecem no segmento das comunicações. Essas mudanças ocorrem por causa do surgimento de novas mídias e das inovações tecnológicas. Além disso, o Governo firmou com o Japão acordos para o Brasil implantar a TV Digital, e quer criar no Brasil uma nova TV pública. Portanto, para se fazer tudo isso é necessário o Governo abrir canais de diálogo com o Congresso e por isso instalamos a Frente Parlamentar Mista de Radiodifusão” — explica Fernando de Fabinho.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]