Eleições 2008: Executiva do PT apóia o nome de Zé Neto para prefeito de Feira de Santana, diz Emiliano José

Membro da executiva estadual do PT defende o nome do deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto) para prefeito de Feira de Santana.Membro da executiva estadual do PT defende o nome do deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto) para prefeito de Feira de Santana.

O diretor das executivas estadual e nacional do Partido dos Trabalhadores Emiliano José declarou publicamente apoio ao nome do deputado estadual José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT) como candidato a prefeito de Feira de Santana, nas eleições municipais de 2008.

Na avaliação de Emiliano José, Zé Neto foi responsável pela coordenação das campanhas de Jaques Wagner ao governo do estado e Walter Pinheiro como deputado federal em Feira de Santana e região, e isso o credencia como importante liderança.

O professor Aurelino Bento destaca o fato do deputado está conectado as lutas populares. “O deputado Zé Neto, tem sido um incansável defensor dos direitos populares. Com boa formação acadêmica e vasta experiência política, o deputado é o nome que melhor representa a renovação política por que passa o Brasil”, explica Aurelino Bento.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]