As peripécias de um trânsito muito louco

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O município de Feira de Santana-Ba, vem sendo palco de acontecimentos que se não fossem trágicos seria cômico. A administração municipal até o presente momento não tem acertado a mão quando a questão se trata de trânsito. A situação local é caótica, ruas e avenidas carecem de placas de sinalização, além de outras medidas consideradas necessárias para o bom ordenamento do setor.

Recentemente, em uma das avenidas mais movimentada da cidade, aconteceu um acidente que se pelo menos não vai para os livros dos recordes, bem que poderia ir para o vídeo cacetada de um programa de péssima qualidade que vai ao ar aos domingos, em uma rede de televisão também de finalidades duvidosas.

O fato é que o motoqueiro circulava com uma relativa velocidade quando foi obrigado a fazer uma parada abrupta, próximo a faixa de pedestre, atendendo o apito de um dos guardas de trânsito que se encontrava no local. Resultado, o motoqueiro acabou sendo projetado sobre o guidão da moto e literalmente se esborrachando no asfalto. Felizmente tudo terminou bem, a vítima sofreu ferimentos leves sem maiores gravidades.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]