Prostituição no centro da cidade de Feira de Santana

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Nas noites de Feira de Santana, em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria, um grupo de 15 travestis reveza-se na atividade da prostituição. Travesti, é como eles se autodenominam. Vindos de vários pontos da Bahia, os travestis desenvolvem a prática da prostituição sem qualquer tipo de constrangimento.

Márcia Vogue, 28 anos, nascida em Salvador, declarou que vem regularmente a cidade, “nos trabalhamos separadas e cobramos de acordo com a solicitação do cliente”, explica.

A questão principal da atividade da prostituição tem a ver com a postura da sociedade em relação a está. Europa e Estados Unidos desenvolveram regulamentações próprias. Nestes países aplicam-se campanhas educacionais, de inclusão social, assistência psicológica e delimitação de áreas.

Lamentavelmente o setor público mantém-se inerte a este problema social. Desta forma, o centro comercial de Feira de Santana apresenta mais um traço de degradação que afeta a sociedade.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]