População de Feira de Santana critica lentidão na execução das obras pelo Governo Ronaldo

Reforma do Paço Maria Quitéria, sede da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.Reforma do Paço Maria Quitéria, sede da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
Reforma do Paço Maria Quitéria, sede da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Reforma do Paço Maria Quitéria, sede da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

As reformas do Paço Municipal Maria Quitéria, sede da Prefeitura de Feira de Santana e da Praça Jackson do Amaury, entre muitas outras, realizadas pelo governo do prefeito José Ronaldo vêm se arrastando de forma implacável há bastante tempo.

A situação virou motivo de críticas por parte da população. Que já está comparando os trabalhos e o tempo gasto empregado nas obras, semelhante aos esforços que foram feitos, pelos faraós para erigirem uma das mais importantes construções das sete maravilhas do mundo antigo, as Pirâmides.

Há quem afirme que a conclusão das reformas só vai acontecer no próximo ano eleitoral. A grande indagação a ser feita é a seguinte: será que o prefeito ainda não entendeu o recado transmitido pelo povo nas urnas, no último pleito eleitoral?

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]