Ex-governador Paulo Souto é convidado a ingressar no PSDB da Bahia

Em 12 de março de 2004, Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto (ACM Neto) e Paulo Ganem participam de ato político em Coração de Maria.Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto (ACM Neto) e Paulo Ganem

O ex-governador da Bahia Paulo Souto pode estar se despedindo do partido Democratas (antigo PFL). Recentemente, ele foi convidado pelo ex-presidente da república e presidente de honra do PSDB, Fernando Henrique Cardoso, a ingressar no partido dos tucanos. Estes passos foram dados por um outro ex-carlista, Antonio Imabassay, que ocupou recentemente o palácio Tomé de Souza, sede do governo municipal de Salvador.

Em 12 de março de 2004, Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto (ACM Neto) e Paulo Ganem participam de ato político em Coração de Maria.

Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto (ACM Neto) e Paulo Ganem. Pupilo busca novos espaços e desliga-se do líder político baiano Antônio Carlos Magalhães (ACM).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]