Grito dos Oprimidos promove movimento nacional em defesa da ‘Reforma Agrária’

Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) luta pelo direito social a terra como forma de emancipação humana.Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) luta pelo direito social a terra como forma de emancipação humana.

A Marcha dos 5 mil trabalhadores do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) intensifica atuação no país, a partir da Bahia. A pressão realizada pelos coordenadores do movimento têm como meta promover e dinamizar o processo ‘Reforma agrária’, algo que jamis foi realizada no país, ao longo da história.

”Os assentamentos das famílias dos sem terra é um movimento social que merece mais atenção por parte dos nossos governantes. Para que o Brasil seja um país de todos é preciso que seja realizada uma luta pelo resgate e dignidade de quem realmente vive da terra. A Reforma Agrária é uma dívida histórica que o país tem para com o povo brasileiro”, afirma Luzia Aragão, uma das coordenadoras do movimento.

Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) luta pelo direito social a terra como forma de emancipação humana.

Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) luta pelo direito social a terra como forma de emancipação humana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]