Obras com baixa qualidade técnica são executadas pela Prefeitura de Feira de Santana

Localizado em Feira de Santana e inaugurado em 2004, o Centro de Cultura Maestro Miro passa por constantes reformas.Localizado em Feira de Santana e inaugurado em 2004, o Centro de Cultura Maestro Miro passa por constantes reformas.


O Centro de Cultura Maestro Miro, construído em 2004 pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS), recentemente teve a estrutura física reformada. Observa-se que os problemas estruturais persistem, obrigando o Governo Ronaldo gastar novos recursos públicos para corrigir problemas arquitetônicos e estruturais em equipamentos que foram inaugurados há pouco tempo.

O problema da baixa qualidade da obra pública é evidenciado, também, com a destruição de considerável parte da pavimentação da Avenida Francisco Fraga Maia. Recentemente construído, o pavimento da avenida não resistiu às primeiras chuvas da primeira que ocorreram na cidade.

Logo após a inauguração, outras obras públicas apresentaram problemas similares, a exemplo da Fonte do Lili e da barragem do Distrito de Jaguar, que foi afetada pelo período das chuvas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]