Governo ausente de José Ronaldo implanta caos em Feira de Santana

José Ronaldo de Carvalho, prefeito de Feira de Santana.José Ronaldo de Carvalho, prefeito de Feira de Santana.
José Ronaldo de Carvalho, prefeito de Feira de Santana.

José Ronaldo de Carvalho, prefeito de Feira de Santana.

Ausência do poder público diante dos problemas mais cruciais que afetam diretamente a estrutura urbanística do município de Feira de Santana. Tem feito com que os munícipes demonstrem total descontentamento com a atual administração do prefeito José Ronaldo de Carvalho. O acúmulo de lixo vem ganhando espaços nas áreas centrais do comércio, prática que já se tornou rotineira.

Adotando um estilo administrativo semelhante ao desenvolvido pelo seu padrinho político Paulo Souto, governador derrotado no último pleito, quando tentava se reeleger governador da Bahia. O prefeito vem investindo pesados recursos em publicidade tentando vender a ideia de que realiza um governo de importantes conquistas sociais.

Entretanto, os fatos demonstram ser contrário ao que se divulga. O povo continua convivendo com as trapalhadas da administração municipal: trânsito caótico, lixo, barracas ocupando as calçadas, estruturas físicas do Complexo Policial comprometidas. Além de outras infinidades de mazelas sociais que envolvem diretamente o nível da qualidade de vida da população.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]