Mercado de beleza e limpeza está em crescimento

Lojas do Mercantil Rodrigues oferecem produtos de  beleza e limpeza.

Lojas do Mercantil Rodrigues oferecem produtos de beleza e limpeza.

A indústria de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos vem crescendo. Somente no primeiro semestre deste ano, obteve alta de 1,5% em comparação com o resultado registrado no mesmo período de 2018, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec). A perspectiva de crescimento da associação é de 1,5% a 2% para 2019.

Para continuar estimulando as vendas no mercado de beleza e limpeza, a rede Mercantil Rodrigues promove o Higifest, festival de perfumaria, higiene e limpeza, de 8 a 17 de novembro, com ofertas de diversas marcas nacionais, em suas lojas na Bahia e em Sergipe. Haverá desconto de 50% na compra da segunda unidade e campanhas promocionais de leve 3 pague 2.

De acordo pesquisa Kantar Worldpanel, o crescimento da cesta de limpeza foi de 4,5% em toneladas entre 2017 e 2018, impulsionada pelas embalagens maiores, compra proporcionada, pelo forte crescimento do atacarejo e supermercados independentes.

Além das ofertas e das ações promocionais, haverá distribuição de brindes para os clientes.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]