Governador Rui Costa presta solidariedade a Glenn Greenwald; Jornalista foi agredido pelo decrepito extremista de direita Augusto Nunes

Jornalista Glenn Greenwald foi agredido moral e fisicamente pelo decrepito extremista de direita Augusto Nunes.

Jornalista Glenn Greenwald foi agredido moral e fisicamente pelo decrepito extremista de direita Augusto Nunes.

O governador da Bahia, Rui Costa,  manifestou solidariedade, na tarde desta quinta-feira (07/11/2019), ao jornalista Glenn Greenwald, agredido fisicamente durante uma entrevista de rádio. Em publicação na conta do Twitter, Rui repudiou agressão sofrida pelo jornalista.

“Toda a minha solidariedade ao jornalista Glenn Greenwald. Atitude merece repúdio e punição. Às vezes custo a acreditar no Brasil de ódio e falta de respeito em que estamos vivendo. Temos que parar de normalizar esses discursos urgentemente”, comentou o governador.

Augusto Nunes representa a decrepitude moral e ética dos apoiadores do pensamento vulgar de extrema-direita. O pseudo jornalista agrediu a família e os filhos menores do premiado jornalista Glenn Greenwald e, quando confrontado sobre as agressões verbais, agiu como um cretino covarde, comentaram leitores do Jornal Grande Bahia (JGB).

Confira vídeo

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]