“Casamento é atitude de homem responsável com a família”, diz pai de noivo durante casamento coletivo de Feira de Santana

Vinícius e Josiane oram um dos 200 casais que participaram do Casamento Coletivo promovido pela prefeitura de Feira de Santana.

Vinícius e Josiane oram um dos 200 casais que participaram do Casamento Coletivo promovido pela prefeitura de Feira de Santana.

Ao acompanhar o último filho solteiro e caçula na oficialização do casamento, na manhã desta quinta-feira (07/11/2019), o servidor Marcos Dumont não escondeu a alegria e afirmou ao filho, Vinícius Elliot, 27 anos, sobre a nova fase em sua vida: “Casamento é atitude de homem responsável com a família!”.

Vinícius Elliot oficializou a união matrimonial com Josiane Santos Bispo, com quem já convive há 5 anos e têm um filho de 1 ano e 11 meses, Hadrian, que também testemunhou a oficialização matrimonial dos pais.

Animados com a nova fase da vida, Vinícius e Josiane foram um dos 200 casais que participaram do Casamento Coletivo promovido pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em parceria com a Justiça, na manhã desta quinta-feira, 07, no Sesi do Alto do Cruzeiro.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]