Banda baiana bossa encerra temporada em Feira de Santana

Cartaz anuncia última temporada da Banda Bossa Nova em Feira de Santana.

Cartaz anuncia última temporada da Banda Bossa Nova em Feira de Santana.

Quem ainda não viu o show “Chega de Saudade” do grupo Baiana Bossa, terá a oportunidade de ver na próxima sexta-feira (08/11/2019) e sábado (09), às 20 horas, na Seriguela Petiscaria. Essa é a última temporada do grupo em Feira de Santana com este show em homenagem ao também baiano João Gilberto, que nos deixou este ano.

No repertório, a Baiana Bossa traz também canções de Tom Jobim, Dolores Duran, Carlos Lyra, Chico Buarque, Caetano Veloso, Cartola, Nelson Cavaquinho, João Bosco, Gilberto Gil, Dominguinhos, Gonzaga e outros renomados compositores da música brasileira, artistas que beberam da mesma fonte do homenageado.

Com a marca da atriz e cantora Lorena Porto que dá sempre uma nova textura interpretativa, a banda possui portfólio bastante expressivo, com passagem por diversos espaços cobiçados, a exemplo da inauguração do atual Cajueiro Convenções (antigo Clube de Campo Cajueiro) e do edifício Palácio de Buckingham, empreendimento imobiliário de alto padrão também em Feira de Santana. Essa curta temporada tem a realização do Culturasss em parceria com xs empresárixs Flávia Caribé e Mauro Pithon.

Agenda

O quê: Show “Chega de Saudade” da banda Baiana Bossa.

Quando: 8 e 9 de novembro

Onde: Seriguela Petiscaria

Endereço: rua Professor Fernando São Paulo, 499 – Ponto Central. Feira de Santana, Bahia)

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]