Vereador repercute reuniões com Associação dos Vendedores Ambulantes de Feira de Santana

Alberto Nery: nós vimos a derrota imposta ao Tergilene, onde meia dúzia de pessoas compareceu. Enquanto que a reunião convocada pelos representantes tinha centenas de pessoas.

Alberto Nery: nós vimos a derrota imposta ao Tergilene, onde meia dúzia de pessoas compareceu. Enquanto que a reunião convocada pelos representantes tinha centenas de pessoas.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (07/10/2019), o vereador Alberto Nery (PT) abordou as reuniões realizadas, na última quarta-feira (02), no mesmo horário, pela Associação dos Vendedores Ambulantes de Feira de Santana (Avamfs) e pelo empresário Elias Tergilene, responsável pela obra do Shopping Popular, ambas direcionadas aos comerciantes do Feiraguay.

“Foram convocadas duas assembleias dos ambulantes no mesmo horário, uma convocada pelo Elias Tergilene e outra convocada pelos representantes dos ambulantes. Nós vimos a derrota imposta ao Tergilene, onde meia dúzia de pessoas compareceu. Enquanto que a reunião convocada pelos representantes tinha centenas de pessoas”, afirmou o edil.

Ele acrescentou que “isto prova a insatisfação dos ambulantes, com o que está sendo proposto”. O petista ainda elogiou o colega Luiz Ferreira (PC do B) “por ser um dos autores da ideia de marcar a reunião para o mesmo horário”.

“Continuem unidos na defesa do que os senhores precisam: espaço digno para trabalhar e com um custo que possam efetivamente pagar”, finalizou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]