Vereador pede solução para impasse entre ambulantes e Shopping Popular de Feira de Santana

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): pegaram vários camelôs e colocaram no porão, isto é certo? E na frente deixaram para eles comercializarem.

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): pegaram vários camelôs e colocaram no porão, isto é certo? E na frente deixaram para eles comercializarem.

Durante discurso na sessão ordinária desta terça-feira (08/10/2019), o vereador Luiz Ferreira (PC do B) discorreu sobre a reunião ocorrida na última terça-feira (1º), na sede da Superintendência de Defesa do Consumidor (PROCON) com representantes dos comerciantes ambulantes, da Prefeitura de Feira de Santana e do consórcio responsável pela construção e administração do Shopping Cidade das Compras – o Centro Comercial Popular.

De acordo com o edil, não houve avanço na negociação das reivindicações apresentadas pelos ambulantes. Ele explicou que a categoria apresentou a proposta de reduzir o valor cobrado pelo boxe para R$ 20, 00 por metro quadrado, mas não foi aceita. A proposta de carência para o pagamento da taxa pelo período de 01 ano também não foi aceita, em contrapartida ofereceram carência de três meses. Outro ponto de impasse diz respeito ao lacre dos boxes, com as mercadorias, caso o comerciante atrase o pagamento por mais de 45 dias.

“Pegaram vários camelôs e colocaram no porão, isto é certo? E na frente deixaram para eles comercializarem. O shopping foi feito para o camelô de Feira de Santana, mas virou um shopping empresarial”, reclamou. Ele finalizou clamando “meu prefeito Colbert Martins veja esta situação”

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]