Vereador informa visitas em bairros e distritos de Feira de Santana

Cadmiel Mascarenhas: esta semana estive na Igreja Assembleia e fizemos a indicação do patrolamento da estrada Jonas Sampaio; estivemos também com moradores do Bairro Jardim Acácia.

Cadmiel Mascarenhas: esta semana estive na Igreja Assembleia e fizemos a indicação do patrolamento da estrada Jonas Sampaio; estivemos também com moradores do Bairro Jardim Acácia.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (08/10/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Cadmiel Pereira (PSC) informou que está realizando diversas visitas em bairros e distritos de Feira de Santana e levando as demandas ao conhecimento do Executivo através de requerimentos e indicações.

“Tenho andado muito pela cidade e distritos. À noite visitamos comunidades, igrejas e recebemos solicitações e as transformamos em indicações e requerimentos como forma de ajudar o povo. É para isso que serve o mandato do vereador. Trazemos as demandas à esta Casa e em seguida ao Executivo”, pontuou Cadmiel.

E continuou. “Esta semana estive na Igreja Assembleia e fizemos a indicação do patrolamento da estrada Jonas Sampaio; estivemos também com moradores do Bairro Jardim Acácia, onde o ex-prefeito José Ronaldo deu ordem de calçamento da Rua Luz e Fraternidade e estamos cobrando e pedindo atenção do prefeito para as ruas que faltam fechar e completar o calçamento, além da pavimentação asfáltica da Rua Júpiter. Peço mais uma vez a obra desta última, em nome da comunidade, pois é uma rua importante, uma artéria que liga o Jardim Acácia a outros bairros”, reforçou.

Cadmiel listou outras carências já solicitadas através de indicações. “Inclusive, já pedi abertura da Rua Pedro Suzart, para que facilite o acesso à Papa João XXIII. As grandes avenidas de Feira, da região Sul, precisam receber sinalização e gostaria de chamar atenção da SMT para a educação do trânsito em outras ruas, que não as do centro da cidade. Na Praça do Tomba pela manhã, por exemplo, precisa de dois homens para desafogar o trânsito, assim como a Rua São Salvador, Rua Calamar, Avenida Artêmia Pires, Rua Andaraí, Rua Landulfo Alves e outras. São pontos da cidade que carecem desses educadores”, pediu.

Em aparte, o líder governista Marcos Lima (Patriota) informou que a sinalização vertical e horizontal está em fase final de licitação. “Toda a cidade está precisando dela. Está sendo feito recapeamento asfáltico em várias avenidas e em seguida a sinalização. Encaminhe ao prefeito estas indicações, vereador Cadmiel, para que o pedido seja reforçado. E, respondendo a Nery em relação à ausência de vacina na cidade, a secretária Denise Mascarenhas me informou que, a que está em falta, é a que ainda não foi encaminhada pelo Estado”, justificou.

Para finalizar, Cadmiel pediu ainda abertura da Rua Concordia, bairro Caseb. “Deve ser aberta para dar acesso à Avenida João Durval, certamente mudará e desafogará o trânsito naquela região”, findou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]