Trabalhos de extensão da UEFS são premiados em Mostra de Pesquisa do Samu

Mostra de Pesquisa do SAMU premia trabalhos acadêmicos da UEFS.

Mostra de Pesquisa do SAMU premia trabalhos acadêmicos da UEFS.

O programa de extensão “Qualificação em Urgência e Emergência”, uma articulação da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), comunidade e a rede de Urgência e Emergência através da Liga Acadêmica de Enfermagem Emergencista (LAcEEm), participou na 2ª. Mostra de Pesquisa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Feira de Santana (Samu).

O evento, realizado na última semana, promovido pela Prefeitura de Feira de Santana, através do Samu, integrou a programação de comemoração dos 15 anos do órgão. Nessa mostra, a LAcEEm submeteu dois trabalhos, com o tema “Capacitação em Suporte Básico de Vida para Profissionais de Saúde pela Liga Acadêmica de Enfermagem Emergencista” e “Um Relato de Experiência: vivências de aprendizagem em Suporte Básico de Vida”.

Os trabalhos obtiveram aprovação para ser apresentados na modalidade oral, e conseguiram premiação com a menção honrosa entre os três primeiros colocados, após serem avaliados pela banca examinadora.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]