SEST SENAT Feira de Santana leva o projeto ‘Transportando Saúde nas Cidades’ para a BR-324

Márcia Cristina Cerqueira, coordenadora do Serviço Social do Transporte (SEST).

Márcia Cristina Cerqueira, coordenadora do Serviço Social do Transporte (SEST).

A unidade SEST SENAT Feira de Santana realiza, no dia 10 de outubro de 2019, das 8 horas às 16 horas, o “Transportando Saúde nas Cidades”, no posto São Gonçalo 4, sentido Salvador/Feira de Santana.

Quem passar pelo local vai contar com os serviços de orientação sobre condução segura, aferição de pressão, noções de primeiros socorros, orientação sobre saúde bucal, avaliação nutricional, fisioterapia, psicologia, massagem e atividade recreativa de alongamento com educadores físicos.

De acordo com a coordenadora do SEST (Serviço Social do Transporte), Márcia Cristina Cerqueira, a ação será direcionada para caminhoneiros.

“Vamos dar uma prévia sobre os cuidados com a saúde desses profissionais que ficam na estrada e noções de bons hábitos alimentares. Na oportunidade ofertaremos brindes e lanches”, explica a coordenadora.

A ação, que faz parte do programa CNT SEST SENAT – Prevenção de Acidentes, tem como objetivo proporcionar melhores condições de saúde e de bem-estar aos trabalhadores do setor de transporte, contribuindo na prevenção de possíveis doenças e incentivo a adoção de hábitos saudáveis.

Agenda

O que: Projeto Transportando Saúde nas Cidades

Quando: 10 de outubro de 2019 das 8 horas às 16 horas

Onde: Posto São Gonçalo 4, sentido Salvador/Feira de Santana.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]