Prefeitura disponibiliza caixas coletoras de podas e entulho de pequena quantidade em bairros de Feira de Santana

Caixas coletoras de resíduos urbanos são implantadas em bairros de Feira de Santana.

Caixas coletoras de resíduos urbanos são implantadas em bairros de Feira de Santana.

A Prefeitura de Feira de Santana, através da SESP (Secretaria de Serviços Públicos), disponibiliza pontos de descarte de entulhos em quatro bairros – Cidade Nova, Brasília, Sítio Matias e Feira X. As caixas coletoras deverão ser usadas por carroceiros ou pequenos produtores deste material.

O chefe de Gabinete da SESP, Deibson Cavalcanti, disse que estes espaços devem ser usados para pequenos volumes de podas de árvores e entulho de pequena monta, com até um metro cúbico. Cada uma das caixas tem capacidade para armazenar até 14 toneladas.

“Quem produzir estes refugos em grandes quantidades devem contratar serviços de terceiros e encaminhá-los ao Aterro Sanitário”, informou Deibson Cavalcanti. “As pessoas devem evitar de levar o lixo produzido nas suas casas ou animais mortos, que teem serviço de recolhimento”.

Ele informa que os moradores próximos destes equipamentos e que se sentirem prejudicados e observam caçambas despejando resultados de demolições nestes pontos, caso queiram, podem denuncia-lo através do telefona 156.

“Com o número que pode ser visto na porta das caçambas autorizadas pelo município a fazer este serviço, a fiscalização chega ao infrator e aplica a multa prevista na legislação”, disse. A limpeza destas caixas é feita semanalmente.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Notice: Undefined variable: mh_newsdesk_options in /home/jornalgr/public_html/wp-content/themes/mh_newsdesk/comments.php on line 2