Prefeito Colbert Martins Filho visita a APAE e anuncia que vai buscar recursos no Ministério da Cidadania para entidades assistenciais de Feira de Santana

Prefeito Colbert Martins Filho diz que vai buscar recursos no Ministério da Cidadania para entidades assistenciais de Feira de Santana.

Prefeito Colbert Martins Filho diz que vai buscar recursos no Ministério da Cidadania para entidades assistenciais de Feira de Santana.

Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto Gonçalves, o prefeito Colbert Martins Filho visitou as instalações da sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em Feira de Santana na manhã desta quinta-feira (10/10/2019).

Acolhido por diretores e funcionários da organização assistencial, Colbert Filho reforçou a parceria entre o Governo Municipal e a instituição social de caráter filantrópico.

O mandatário anunciou que fará gestões junto ao Ministério da Cidadania, em sua próxima viagem à Brasília, com vistas a obter de Osmar Terra, titular da pasta, a transferência de recursos para a Secretaria de Desenvolvimento Social para serem aplicados em a projetos assistenciais no Município.

“Estes recursos que virão, vão ser bem aplicados e transformados em ações, porque vocês sabem como bem aplicá-los. É uma responsabilidade nossa, e temos absoluta consciência da importância do trabalho aqui desenvolvido, merecedor de reconhecimento, por tantas famílias que foram atendidas, ao logo do tempo”, disse Colbert.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]