Jornalista Raimundo Lima promove show ‘Surpreendente’; Lançamento do CD homônimo ocorre em Salvador e reúne artistas de destaques

Cartaz anuncia show 'Raimundo Lima Surpreendente!' e lançamento do CD homônimo. Evento conta com apresentação de Targino Gondim, Magary Lord, Antônio Carlos & Jocafi, Armandinho Macedo, Nelson Rufino e Roberto Mendes e ocorre no Café Teatro Rubi, em Salvador.

Cartaz anuncia show ‘Raimundo Lima Surpreendente!’ e lançamento do CD homônimo. Evento conta com apresentação de Targino Gondim, Magary Lord, Antônio Carlos & Jocafi, Armandinho Macedo, Nelson Rufino e Roberto Mendes e ocorre no Café Teatro Rubi, em Salvador.

Quem conhece Raimundo Lima como jornalista, empresário ou especialista em Direito Eleitoral vai se surpreender com sua performance na nova vertente de cantor. Não por acaso, ‘Surpreendente!’ é o nome do show de lançamento do seu primeiro álbum completo. O evento acontece Café Teatro Rubi, localizado no Wish Hotel da Bahia, nos dias 1, 2 e 8 de novembro e contará com as participações de artistas de renome nacional.

Nomes como Altay Veloso, Targino Gondim,  Magary Lord, Tito Bahiense, Antônio Carlos & Jocafi, Marcia Short, Armandinho Macedo, Nelson Rufino,  Roberto Mendes, Edu Casanova e Júlio César participarão dos shows. Raimundo Lima vai apresentar um repertório eclético.

Além de músicas de sua autoria e outras do cancioneiro de Angola — onde reside há duas décadas —, ele interpreta com desenvoltura principalmente músicas gravadas anteriormente pelo lendário Tim Maia, explorando seu timbre grave e sua capacidade de atingir notas altas com facilidade.

A direção musical do show está a cargo de Luan Almeida.  A produção geral é de  Fernando Rosa (Invisível Essencial). Ele conta com apoio de uma banda de sete músicos de muito boa qualidade.

Apesar de estar estreando em  álbum completa, Raimundo Lima já gravou um single de sua autoria na Copa do Mundo do ano passado, “É hexa!”, com a participação especial na guitarra baiana do consagrado Armandinho (A Cor do Som e Trio Elétrico Dosô & Osmar).

Assim experimentou um meteórico sucesso porque a tiragem de 40 mil discos singles em DVDs praticamente esgotou-se em uma hora, na promoção de um jornal local. Raimundo Lima é o compositor de algumas músicas gravadas por outros artistas em Angola.  A que fez mais sucesso foi o Canto à Alfabetização, gravado por dez cantores angolanos.

Ele já compôs inclusive uma  outra música para a Copa do Mundo anteriormente.  Fez “Força, palancas!” para a Seleção de Angola em 2006 na Alemanha,  gravada pelo renomado Filipe Mukenga.

Agenda

Show ‘Raimundo Lima Surpreendente!’ lançamento do CD homônimo

Onde: Café Teatro Rubi (Wish Hotel da Bahia), em Salvador

Endereço: Sheraton da Bahia Hotel – Av. Sete de Setembro, 1537 – Campo Grande, Salvador – BA, 40080-001

Quando: 1/11, 2/11 e 8/11

Participações especiais:

Dia 1/11 (sexta) – Antônio Carlos & Jocafi, Targino Gondim,  Magary Lord e Tito Bahiense;

Dia 2/11 (sábado) – Altay Veloso, Armandinho Macedo, Marcia Short e Claudia Cunha

Dia 8/11 (sexta) – Nelson Rufino,  Roberto Mendes, Edu Casanova e Júlio César.

Horário: 20:30

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Notice: Undefined variable: mh_newsdesk_options in /home/jornalgr/public_html/wp-content/themes/mh_newsdesk/comments.php on line 2