Feira de Santana: Vereador sugere Colbert Martins Filho para a presidência estadual do MDB

Marcos Lima: eu vejo que irá retomar o fortalecimento do MDB na Bahia se for na direção do prefeito municipal de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva.

Marcos Lima: eu vejo que irá retomar o fortalecimento do MDB na Bahia se for na direção do prefeito municipal de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva.

Ao discursar na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (08/10/2019), o líder da bancada governista vereador Marcos Lima (Patriota) defendeu que o atual prefeito Colbert Martins seja o presidente estadual do Movimento Democrático Brasileiro, o MDB.

O parlamentar repercutiu uma matéria veiculada no portal Bahia na Política, de Jair Onofre, e destacou que hoje o “nome mais expressivo, leve, um nome bom para comandar” é o prefeito Colbert Martins, e completou “não entendo porque a presidência estadual do MDB não foi ainda para as mãos do prefeito, do atual prefeito da segunda maior cidade da Bahia, Colbert Martins”.

Marcos Lima criticou a presidência dos irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima que, de acordo com o edil, ainda estão com o domínio do MDB na Bahia, e lamentou que “após os escândalos, infelizmente e tristemente, a Bahia perdeu deputados federais e estaduais. Eu vejo que irá retomar o fortalecimento do MDB na Bahia se for na direção do prefeito municipal de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva”. E mandou um recado para a seção de Brasília que, recentemente, mudou o diretório nacional “olhe para Feira de Santana e para Bahia, disponibilize a presidência do MDB ao atual prefeito que tem sido fiel à sigla, que tem dado continuidade e sempre foi parceiro”.

Em aparte, o vereador Lulinha (DEM), solicitou que, caso Colbert Martins não se torne o presidente do partido, mude para o Democratas (DEM), “onde tem mais vereadores ao lado dele”. Também em aparte, o vereador Roberto Tourinho (PV) disse acreditar que o MDB estadual “não deve estar querendo dar a presidência ao atual prefeito de Feira, porque, há três anos, ele vice-prefeito de Feira de Santana, o partido não conseguiu nem fazer coeficiente eleitoral e não elegeu nenhum vereador”.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]