Feira de Santana terá revisão gratuita para OAB

A Faculdade Pitágoras oferece um “aulão” gratuito para os candidatos que estão se preparando para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Feira de Santana.

A Faculdade Pitágoras oferece um “aulão” gratuito para os candidatos que estão se preparando para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Feira de Santana.

A Faculdade Pitágoras oferece um “aulão” gratuito para os candidatos que estão se preparando para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Feira de Santana. A revisão acontece neste sábado (05/10/2019), das 8 às 18 horas, no auditório da instituição de ensino, localizada no bairro de Queimadinha.

Durante o “aulão”, professores vão abordar disciplinas exigidas na prova como ética e estatuto de Direito civil, processual, penal, processual penal, administrativo, constitucional, direito do trabalho e direito processual do trabalho.

“Prestar o exame é uma etapa decisiva na vida de todo estudante ou bacharel em Direito, por isso, planejamos essa revisão para auxiliar os candidatos a repassarem os principais pontos para a prova”, ressalta o coordenador de Direito da Pitágoras, Gustavo Checcucci.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na faculdade, mediante doação de uma lata de leite em pó que será destinada à Associação de Apoio à Pessoa com Câncer (AAPC) do município. Todos os participantes receberão certificado.

Revisão OAB

Agenda

Quando: 05 de outubro de 2019 das 8 às 18 horas

Onde: Faculdade Pitágoras de Feira de Santana

Endereço: Av. José Falcão da Silva, nº 1283, Bairro Queimadinha, Feira de Santana – Bahia

Como participar: Inscrição antecipada na faculdade, mediante doação de uma lata de leite em pó

Sobre a Pitágoras

Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância. Presente nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Paraná e São Paulo, a Faculdade Pitágoras presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]