Comandante geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão garante que policiais estão nas ruas efetuando a segurança pública

Coronel Anselmo Brandão, comandante geral da PMBA, garante que policiais continuam na ativa servindo a população.

Coronel Anselmo Brandão, comandante geral da PMBA, garante que policiais continuam na ativa servindo a população.

Em mensagem em vídeo enviada nesta terça-feira (08/10/2019) ao Jornal Grande Bahia (JGB), o comandante geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão, garante que policiais estão nas ruas efetuado a segurança pública.

A declaração do coronel Anselmo Brandão rechaça completamente a adesão de membros da tropa militar ao motim incitado pelo deputado estadual Marco Prisco (PSC).

Confira vídeo

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).