Coluna de Antônio José Larangeira de 4 de outubro de 2019

UNEF, Empresa Cidadã

A UNEF, instituição pertencente ao Grupo Nobre, teve o nome aprovado para receber o Certificado Municipal de Empresa Cidadã pela Câmara de Vereadores de Feira de Santana. A proposta aprovada recentemente, é de autoria da edil Cintia Machado (PRB). A FTC, também. Breve serão agendadas sessões solenes para a entrega da homenagem.

Serviço Integrado, ano 10

O Serviço Integrado de Atenção à Saúde do Trabalhador do Hospital Geral Clériston Andrade completou 10 anos. Trata-se de um setor que tem como uma das suas principais finalidades “cuidar de quem cuida”, tarefa nada fácil por se tratar um hospital de grande porte como o Clériston Andrade. Para comemorar a data o setor promoveu neste sábado, 28, uma caminhada ecológica dentro da área verde do batalhão do 35º BI, em Feira de Santana e nesta segunda-feira, 30, uma ação de impacto no corredor principal da unidade com vários serviços de saúde voltados ao trabalhador do hospital. O SIAST foi criado há 10 anos para prevenir e promover a saúde do trabalhador. Atualmente, conta com uma equipe formada por médico do trabalho, enfermeira do trabalho, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, técnico em segurança do trabalho, técnico em enfermagem e auxiliar administrativo, além da parceria com outros setores e núcleos, como a psicologia, fisioterapia, nutrição, Núcleo de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (NUGTES) e Grupo de Trabalho Humanizado (GTH).

Lançamento              

Realidades duras e ‘causos’ memoráveis, todos narrados com humor, é o que propõe o publicitário e compositor Antônio Miranda, 72 anos, em seu livro de estreia: “O Que Não Me Sai da Lembrança – Muitas Verdades e Algumas Mentiras em Desordem Cronológica”. Com orelha assinada pelo escritor e roteirista Victor Mascarenhas, prefácio do maestro Almir Medeiros e contracapa do poeta e publicitário Carlos Sarno, a obra será lançada na quarta-feira, 9, às 18 horas, na Confraria do França (antigo Extudo), em Salvador. Depois, será marcada tarde/noite de autógrafos em Feira de Santana.

Nat Joilton Freitas

Foi festejado na quinta feira, por ter completado idade nova, o jornalista Joilton Freitas, ancora do programa/revista informativo da Sociedade News, intitulado “Rotativo News” . Não sobrou pra os abraços de todos que o admiram.

Festa politica

O ex-deputado estadual Humberto Cedraz esteve em dia de aniversario quarta feira última e passou o dia recebendo amigos em sua residência. Além das felicitações o papo predominante foi a política local e estadual. Um bom número de vereadores passou por lá.

O presidente do Grupo Nobre professor Jodilton Souza   radiante, pois a UNEF, teve o nome aprovado para receber o Certificado Municipal de Empresa Cidadã pela Câmara de Vereadores de Feira de Santana.

O presidente do Grupo Nobre professor Jodilton Souza radiante, pois a UNEF, teve o nome aprovado para receber o Certificado Municipal de Empresa Cidadã pela Câmara de Vereadores de Feira de Santana.

O jornalista Joilton Freitas que aniversariou ontem.

O jornalista Joilton Freitas que aniversariou ontem.

Outro aniversariante da quarta feira foi o ex deputado estadual Humberto Cedraz que fez festa.

Outro aniversariante da quarta feira foi o ex deputado estadual Humberto Cedraz que fez festa.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]