Centro de Abastecimento de Feira de Santana passa funcionar em novos horários

Centro de Abastecimento de Feira de Santana funciona em  novo horário.

Centro de Abastecimento de Feira de Santana funciona em novo horário.

As novas regras de horários de funcionamento do Centro de Abastecimento de Feira de Santana começam a entrar em vigor a partir desta terça-feira (08/10/2019). A portaria que regulamenta foi publicada no Diário Oficial Eletrônico (diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/atos/executivo/1J9MHI7102019.pdf).

A partir de agora a abertura dos portões da CEASA será às 3 horas. O mercado de carnes abrirá a partir das 4h. O mercado de cereais às 5h. O horário de fechamento é igual para todos, às 17h, inclusive as lanchonetes.

O não cumprimento das novas regras pode acarretar em advertência, por escrito, emitida pela Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), à primeira falta. Em caso de ocorrência pela segunda vez, suspensão da atividade por tempo indeterminado. A terceira falta gerará a cassação do Alvará de Autorização, bem como o de permissão.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]