Apoio a ‘Marcha para Jesus’ está garantido, diz prefeito Colbert Martins Filho; Evento ocorre em Feira de Santana e está na 26ª edição

Prefeito Colbert Martins Filho e o secretário municipal Elionai Carvalho de Santana (Nau Santana) aprovam apoio a ‘Marcha para Jesus’.

Prefeito Colbert Martins Filho e o secretário municipal Elionai Carvalho de Santana (Nau Santana) aprovam apoio a ‘Marcha para Jesus’.

Prevista para ocorrer das 14:30 às 21:00 horas deste sábado (12/10/2019), tendo como ponto de partida a Igreja Universal da Avenida Getúlio Vargas, e encerramento no estacionamento em frente a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, a Marcha para Jesus, promovida pela Associação de Ministros Evangélicos (AME), chega à sua 26ª edição.

Os detalhes do evento foram definidos num encontro entre o prefeito Colbert Martins Filho e lideranças do movimento evangélico, na manhã desta quinta-feira, 10, no Paço Municipal Maria Quitéria.

A exemplo das versões anteriores do evento, o Governo Municipal colocou à disposição da organização todo o apoio logístico necessário à realização da marcha, como o fornecimento de lanches e a colocação de toldos que servirão de base para a Polícia Militar; dezesseis banheiros químicos, e um trio elétrico.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]