Vereador solicita regulamentação dos motoristas de Aplicativos em Feira de Santana

Cadmiel Mascarenhas: sei que muitos motoristas tem usado esse sistema de forma indevida e não estão respeitando os passageiros.

Cadmiel Mascarenhas: sei que muitos motoristas tem usado esse sistema de forma indevida e não estão respeitando os passageiros.

A regulamentação do sistema viário de Feira de Santana para a prestação de serviço de transporte individual privado remunerado de passageiros foi o tema abordado pelo vereador Cadmiel Pereira (PSC), na Câmara Municipal, na manhã desta segunda-feira (23/09/2019).

Segundo o edil, a falta de regularização dessa categoria expõe os usuários a perigos que podem ser prevenidos por meio da lei. Na oportunidade, Cadmiel convidou motoristas, usuários do sistema e taxistas para um encontro na sede do Legislativo feirense, para que todos possam alinhar as ideias e contribuir para a formação da lei.

“Sei que muitos motoristas tem usado esse sistema de forma indevida e não estão respeitando os passageiros. Não podemos deixar que as coisas funcionem de qualquer jeito. Iremos regularizar, para isso peço a contribuição e o apoio de todos”, finalizou.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]