Vereador pede a construção de hospital municipal em Feira de Santana

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): direciono meu pedido ao nosso gestor, ele que é médico, com certeza refletirá sobre o assunto.

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): direciono meu pedido ao nosso gestor, ele que é médico, com certeza refletirá sobre o assunto.

Com um ar preocupado, o vereador Luiz Ferreira (Luiz da Feira, PPL) subiu à tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (09/09/2019), para solicitar do Poder Público a construção de um hospital municipal.

“Somos a segunda cidade do estado, municípios menores como Coração de Maria, São Gonçalo, Cachoeira, entre outras possuem um hospital mantido pela Prefeitura. Acredito que já passamos da hora de construir o nosso. Direciono meu pedido ao nosso gestor, ele que é médico, com certeza refletirá sobre o assunto”, pediu.

Ao finalizar, Luiz da Feira também tratou sobre a necessidade de um hospital que realize cirurgias ortopédicas em Feira de Santana. “Sei que temos convênios com algumas instituições de saúde. Mas precisamos de uma coisa mais definitiva. Não basta só realizar exames, temos que garantir cirurgias também”, defendeu.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]