Vereador criticou organização dos eventos promovidos pela Prefeitura de Feira de Santana

José Menezes (Zé Filé): tem que culpar a quem realmente tem a responsabilidade de manter a cidade com condições para os seus munícipes participarem das festas.

José Menezes (Zé Filé): tem que culpar a quem realmente tem a responsabilidade de manter a cidade com condições para os seus munícipes participarem das festas.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (09/09/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Menezes Santa Rosa (PROS) teceu críticas a organização dos eventos da cidade promovidos pela Prefeitura.

De acordo com o parlamentar, as pessoas que visitaram a Expofeira 2019 – que ocorreu entre os dias 01 e 08 de setembro – se constrangeram com a quantidade insuficiente de sanitários públicos. Situação que, segundo Zé Filé, também aconteceu durante o Bando Anunciador, evento realizado no dia 7 de julho deste ano.

E criticou, “a culpa é do governo que não se preocupou em colocar banheiros químicos no percurso das festas. Tem que culpar a quem realmente tem a responsabilidade de manter a cidade com condições para os seus munícipes participarem das festas. Mas eles não têm nenhuma preocupação com o povo, a realidade é essa”.

Melhorias para o município

Ainda na tribuna, o vereador Zé Filé relatou as péssimas condições das estradas que dão acesso aos distritos da cidade que, de acordo com o edil, estão esburacadas e oferecem transtornos para a população, e destacou “o governo do tempo do sol, não aparece na chuva”.

Ao reivindicar por melhorias no bairro Feira X, o parlamentar questionou aos vereadores da bancada governista que defendem o trabalho da prefeitura. “Cadê esse governo que gosta tanto de trabalhar? Eu estou doido para que esse governo vá trabalhar um pouco no lado de lá. Eu acho que ele está trabalhando numa região que eu não conheço”. E reforçou “A gente até que quer deixar ele trabalhar, só que ele não trabalha”.

Em aparte, o vereador Antônio Carlos Ataíde – Carlito do Peixe (DEM), defendeu o Governo Municipal, afirmando que este havia realizado obras para a recuperação do piso da cidade, entretanto, as novas chuvas danificaram o trabalho. E finalizou “vossa excelência não está enxergando bem”.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]ndebahia.com.br