Vereador aborda situação de taxistas de Feira de Santana e critica colega; Gilmar Amorim contesta

Alberto Nery: não dá para entender. Reclamam quando faz blitz e reclamam quando não faz.

Alberto Nery: não dá para entender. Reclamam quando faz blitz e reclamam quando não faz.

Na sessão ordinária desta terça-feira (10/09/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Alberto Nery (PT) direcionou seu discurso ao colega Gilmar Amorim (PSDC) e explicou “não disse que os vereadores falaram mal da Polícia, mas que fizeram críticas pela realização da blitz”.

O petista acrescentou “Não dá para entender. Reclamam quando faz blitz e reclamam quando não faz. Não tem outra forma de fazer abordagem que não seja realizando blitz”

Nery ainda demonstrou apoio ao posicionamento do vereador Edvaldo Lima (PV). “Queremos solicitar do Poder Público Municipal que, enquanto não há legalização dos motoristas de aplicativos no Município – para que eles também paguem as taxas– que os taxistas fiquem isentos, pois é uma concorrência desleal, predatória”, sugeriu.

Gilmar Amorim contesta críticas de Alberto Nery

Em resposta às críticas do colega Alberto Nery (PT), o vereador Gilmar Amorim (PSDC) usou seu tempo na tribuna da Câmara Municipal para explicar que os vereadores não fazem oposição as blitzes realizadas na cidade.

“Não somos contra as blitzes, não aceitamos que essas operações busquem somente apreender veículos. Dizer que essa Casa é contra a Polícia Militar é um equívoco. Frequentemente homenageamos esses profissionais e reconhecemos seus feitos para a população feirense”, afirmou.

Gilmar também se solidarizou com os moradores do bairro Caseb e elogiou o vereador João Bililiu (Cidadania) pela sua luta em buscar melhorias para os residentes daquela região. “Sei como aquele povo está sofrendo. As pessoas estão ilhadas e em meio ao esgoto. Infelizmente, o Governo do Estado abandonou aquela gente, mas não vamos parar de lutar até que a situação seja resolvida”, concluiu.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]