Talk Show da Comunicação inova relação com a imprensa de Feira de Santana e região

Talk Show da Comunicação ocorre em Feira de Santana e reúne profissionais da imprensa da região, nesta sexta-feira (12/09/2019).

Talk Show da Comunicação ocorre em Feira de Santana e reúne profissionais da imprensa da região.

Está chegando em Feira de Santana e região um novo formato de relacionamento da Secretaria de Comunicação Social da Bahia (Secom) com a imprensa do interior do Estado. A inciativa tem como novidade a realização de um Talk Show, unindo em um bate papo as apresentações dos projetos da Secom e de comunicadores que têm alguma atividade artística.

Batizado de Talk Show da Comunicação, o evento acontece nesta sexta-feira (13/09/2019), a partir das 17 horas, na Cidade da Cultura, bairro Mangabeira. Ainda não foram divulgados os nomes dos dois profissionais de comunicação da cidade que apresentarão o seu talento artístico para os colegas de trabalho.

A Secom espera com a inovação, melhorar a aproximação com os profissionais de diferentes meios e aprimorar o relacionamento com a mídia de Feira de Santana e região, criando um ambiente mais leve e fora dos padrões mais tradicionais com maior possibilidade de interação uma vez que o evento terá a participação ativa dos comunicadores.

O Talk Show também cumpre o papel de apresentar o novo jornalista que vai integrar a equipe e que vai ser referência também para os profissionais, reforçando o trabalho ao lado de Reginaldo Tracajá e dos assessores que atuam em outras áreas de Governo.

Agenda

Evento: Talk Show da Comunicação

Data: Sexta-feira (13/09/2019), das 17 às 19:45 horas

Local: Cidade da Cultura | Rua H, 170 – Mangabeira, Feira de Santana – BA, 44056-630

*Evento restrito à profissionais de imprensa, cuja confirmação de participação deve ser feita através do r-mail [email protected]

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).