Salvador sedia 2ª edição do Baile da Rosa Branca no Pestana Convento do Carmo

Cartaz anuncia 2ª Edição do Baile da Rosa Branca.
Cartaz anuncia 2ª Edição do Baile da Rosa Branca.
Cartaz anuncia 2ª Edição do Baile da Rosa Branca.
Cartaz anuncia 2ª Edição do Baile da Rosa Branca.

O evento acontecerá no dia 26 de outubro de 2019, a partir das 22 horas e o público será presenteado mais uma vez com um espetáculo inesquecível e surpreendente.

O evento, que é uma produção da Diva Entretenimento, Faro Fino e do próprio Jau, nasceu com a proposta do público se vestir de branco ou rosa (opcional), para reverenciar a poesia e celebrar o amor ao som de um dos maiores artistas do país. No repertório, canções inéditas do novo álbum, além de sucessos consagrados da carreira do artista, como “Café com pão”, “Com Carinho”, “Flores da Favela”, “Já é” e “Sandália de Couro”.

O baile, que foi inspirado no single “Rosa Branca”, uma composição de Jau, Manno Góes e Tenison Del Rey, com produção de Davi Moraes, marca o começo de uma nova fase do cantor Jau. Os ingressos já estão à venda no Sympla e na sede da Diva (parceira na realização do evento), localizada na loja Chez Cohen, no 2º piso do Salvador Shopping.

Agenda

O que: Baile da Rosa Branca – Show de Jau

Quando: 26 de outubro, às 22 horas

Onde: Pestana Convento do Carmo, Santo Antônio Além do Carmo

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141152 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.