PROCON de Feira de Santana promove mutirão de negociações de dívidas bancárias

Fachada da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor.

Fachada da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor.

Foi iniciado nesta terça-feira (10/09/2019), e termina dia 20 o Mutirão de Negociações de Dívidas pela Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) de Feira de Santana. A iniciativa é para comemorar o aniversário de criação do Código de Defesa do Consumidor (CDC) – dia 11 de setembro.

Na oportunidade, os consumidores que tem dívidas com os bancos poderão negociar. Em parceria com a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) e a plataforma consumidor.gov.br o Procon/Fsa poderá oportunizar aos feirenses bons descontos para saírem dos órgãos de proteção ao crédito.

“Através de parcerias conseguimos colocar para nossa população essa oportunidade. Temos a possibilidade de negociar com os bancos e dar condições aos endividados de pagamento. Fazer com que essas pessoas voltem a ter crédito”, explica o superintendente do Procon, Ícaro Ivvin.

Os interessados poderão comparecer à sede do Procon/Fsa, localizado na rua Castro Alves, 635, Centro.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]