Prefeito de Feira de Santana determina afastamento e apuração sobre possível agressão a mulher ocorrido por segurança no Parque João Martins

Fachada do Paço Maria Quitéria, sede da Prefeitura de Feira de Santana.

Fachada do Paço Maria Quitéria, sede da Prefeitura de Feira de Santana.

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), determinou o imediato afastamento do segurança suspeito de agressão contra uma mulher vendedora de “espetinho”, na tarde de domingo, 01, no Parque de Exposições João Martins da Silva, primeiro dia da Expofeira 2019.

O fato está sendo apurado pelas secretarias de Agricultura e de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

“Minha solidariedade a família desta senhora. A orientação do Governo Municipal é fiscalizar e coibir possíveis ilicitudes, garantir a segurança do cidadão e colaborar para que tudo transcorra em paz, jamais agir com violência em nenhuma circunstancia”, afirma o prefeito.

A segurança contratada para atuar na Expofeira deve estar “desarmada”, diz ainda o prefeito de Feira, sobre informações de o homem suspeito das agressões ter exibido uma pistola no local do tumulto.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]